Looks com camisetas Jack Daniels

Hey meninas! Então todo mundo já deve ter visto nas ruas milhares de pessoas usando essa nova febre do momento as camisas Jack Daniels não é mesmo? Além de geral estar usando essas camisas que cujo e escrita é de uma marca de whisky, isso digamos assim se ”familiarizou” afinal antes eram mais os meninos que usavam mais já vi muitas meninas usando e até customizando as camisetas e ainda por cima montando looks ma-ra-vi-lho-sos 
de verdade! Eu estou morrendo de vontade de comprar uma, ainda vou convencer a minha mãe rs! Em fim tirem suas próprias conclusões sobre os looks ! 






















Eu amei como já disse antes rs! E também acho que essa camiseta é ótima pra fazer aquele look mais rocker sabe? Com calça de couro , coturno e tudo mais!  Acho que tem como montar looks para todos os estilo deis do mais arrumadinho até o mais despojado ao mais rock ou até mesmo o mais básico é só ir combinando alguns acessórios preferidos e ir colocando o que mais combina com você só não vai exagerando e fazendo á louca dos acessórios não tá? haha! (brincadeira) mais sério gente nesses casos menos é mais!

e é isso espero que vocês tenham gostado! Eai você faz o estilo Jack Daniels ? Curte? Ou detesta? Oque vocês acham ? Bom vou indo

beijo! beijo! E feliz carnaval!



Comentários !