Look com estampa Galaxy!

Hei every body! haha! Como vocês estão? Eu tó ótima quem me segue no insta sabe (@marisilvamessi) . Em fim no post de hoje eu vou falar sobre uma tendência de moda que estava muito em alta ano passado , mas geral ainda usa! E eu acho super lindo! então confiram!

O legal dessa tendência é que seja de dia ou de noite você vai abalar do mesmo jeito!


Com uma camisa com estampa galaxy e uma calça simples o look ja fica Mara! E vice-versa e não é só em calças e camisas não! Olhem só este all star!




Eu amo muito essa tendência acho que ela da um ”Up” super legal no look! E você que já usou , usa  gosta?ou você que nunca usou depois desse post está pensando em usar? Só porque eu sou muito boazinha vou deixar aqui em baixo um tutorial de como fazer uma regata galaxy, haha , tó bricando! Mas espero que vocês curtam! É com aquela blogueira que eu falei aqui no Blog Isa Scherer! ❤

. E é isso galerinha! Beijo! Beijo! Até o próximo post! ❤ 

Nail Art! A culpa é das Estrelas

Hei todo mundo! Voltei! E hoje o post é bem diferente do que vocês estão acostumadas , lembram da quele post que eu fiz sobre A culpa é das Estrelas? Se não clica ali no link mas depois volta ok? hehe! A questão é que eu sou muito apaixonada pelo livro e pelo filme , por isso eu vim compartilhar uma Nail art ( um jeito diferente de pintar as unhas) muito fofa e mega fácil de fazer! Olhem  e inspirem-se! 


nail-art-a-culpa-e-das-estrelas

okay-nail-art
blog depois dos quinze

Então gostaram? Quem ai vai testar? Me contem!! Ah e acessem este blog: http://pfctthings.blogspot.com.br/    , ele é de uma amiga minha , está no comecinho mas eu já estou adorando! Ela fala várias novidades sobre séries , livros e filmes! Acessem lá garanto que vocês não vão se arrepender! E é isso galera 

Beijo! Beijo! 

Até mais 😉

Coturnos in the winter!

Hey todo mundo! Sabe quando você não é muito fã de uma tendência mais de repende de uma hora pra outra se apaixona loucamente por ela? Pois é essa é a minha relação com os coturnos , uma tendência que ante era só usada por meninos ou bandas de rock ganhou um espaço sem limites no mundo fashion! Os rockeiros que se preparem porque pelo que eu vi geral tá abafando nos looks! Sério eu ameii!

O legal é que o coturno deixa o look bem street em uma pegada mais urbano! Fácil e prático 
 Eu acho uma boa combinar com calças rasgadas, shorts desbotados , boinas e tudo mais que tiver uma carinha despojada , mas sem pesar muito hein? Menos é mais! Mas também rola usar com vestido saias e oque mais você quiser!




 
 

Eu gosto mais dos coturnos de cor mais neutras como preto e marrom , mas se você gosta dos mais coloridinhos e estampados vai em frente garota! mas a minha dica é combinar com roupas mais neutras !

E é isso espero que vocês tenham gostado! 
Beijo!Beijo! Até io próximo post!

Looks para a Copa!

Olá! Voltei! Quem ai tá animada para a Copa? Bom eu tenho amigas que estão vibrando e curtindo muito já outras estão curtindo muito o sono isso sim haha! Eu estou parcialmente assim ,  em quanto digito esse post estou com uma camisa de alça do Brasil! E mais tarde vou para a casa  da minha vó assistir o jogo e comer muitaas gulouseimas ! Mas como eu ADORO moda ou melhor como eu AMO moda, no post de hoje eu trago algumas idéias para você se destacar na Copa ! Confiram:





Amei! Amei! e vocês? Quem ai vai assistir o jogo de hoje conta aí vai!!!

Vou indo! Beijo! Beijo!

Valentines day!

Hey gente!! Feliz começo de copa ou … Dia dos namorados?! hahaha! Pois é duas datas no mesmo dia confusão né? Mas isso não impede vocês comemorarem certo? Pois é eu sou solteira haha ( mas abafa vai tenho só 13) , maas pra você ai garota que tem um boyfriend para passar o dia inteirinho grudadinha nele  ou simplesmente montar um look Bapho para sair a noite com as amigas e ver se encontra seu príncipe encantado hoje! Essa dica é para você! Confiram minhas dicas!

1-O look: Como é dia dos namorados eu acho uma boa montar um look mais girlie mas se você não curtir vista-se com seu estilo afinal ele se apaixonou por quem você é

2- A make! A maquiagem perfeita começa sempre com uma pele perfeita e para conseguir isso :

– Apliqaue um corretivo  líquido ou em bastão (prefiro o de bastão) em baixo dos olhos onde se concentram as olheiras e aplique também nas manchinhas feita por cravos , espinhas e até o sol , eu prefiro aplicar o corretivo com os dedos mesmo e antes da base porque se o seu corretivo for mais claro que a sua pela a base vai unificar isso e eu acho que ”firma” melhor a make!

Após o corretivo use pouco de base e aplique em seu rosto em movimentos circulares de preferencia com um pincel fofinho de pó ou o próprio para base , e se você não gostar de base pode opitar por um BB cream ( já falei aqui no blog) 


3- Agora com a sua pele corrigida ( use um pouquinho de pó depois da base para firmar a make). Use uma sombra clarinha ou uma mais forte você quem escolhe! Depois para destacar o olhar passe um lápis de olho preto da linha d’água e um iluminador ou uma sombre beem clara no côncavo ( ossinho abaixo  da sua sobrancelha) depois um deliniador preto para fazer um olhos estilo gatinho!

E por último mas não menos importante ( na verdade é importantissímo)
aplique váriaas camada de rímel preto , um blush para dar uma corzinha se sáude e um gloss!

E essas foram as dicas espero profundamente que vocês tenham gostado , então feliz dia dos namorados e boa copa!

Beijo!Beijo!


Ps; Não esqueçam do perfume para a-ba-la-r o coração do boy! haha



O loiro de Isabelle Drummond

Hey people!
 Então no post de hoje eu vim falar sobre um dos cabelos mais comentados por todos! Sim o tão desejado loiro da atriz global Isabelle Drummond! Assim que soube que ela estava loira( antes da novela) eu tipo amei ! Achei que ficou super diferente do estilo antigo dela para a personagem Giane de Sangue Bom .  A atriz teve que usar um mega hair loiro a partir do comprimento na altura dos ombros além de pintar  o hair de louro ela tem que fazer hidratações frequentes e retocar a raiz!

Isabelle Drummond está se sentindo mais sensual com o visual loiro (18 de abril de 2014)
Isabelle Drummond está se sentindo mais sensual com o visual loiro (18 de abril de 2014)
Isabelle Drummond está se sentindo mais sensual com o visual loiro (18 de abril de 2014)

Isabelle Drummond está se sentindo mais sensual com o visual loiro (18 de abril de 2014)
Isabelle Drummond está se sentindo mais sensual com o visual loiro (18 de abril de 2014)

Isabelle Drummond está se sentindo mais sensual com o visual loiro (18 de abril de 2014)
Ahiii gente! Só eu que ”xonei” nesse cabelo?? Eai gostaram do novo look Isabelle? Que outro cabelo vocês gostam? Conta aí vai! Tó curiosa 
Beijo!Beijo!

IT’Girl on week Kylie Jenner



Hey gente voltei! E o post de hoje é sobre moda mesmo haha!Seguinte vocês já viram o post que eu fiz sobre a Kendall Jenner? Se não corre lá e leia ! Hoje eu vim falar sobre a irmã da Kendall a Kylie Jenner ( pela qual eu sou realmente fã) , as duas são realmente muito lindas e estilosas , mas eu prefiro o estilo da Kylie, que já virou uma It Girl a muito tempo! Além de ter milhares de seguidores no instagram  ela e Kendall assinaram uma linha de roupas para a marca    , e publicaram recentemente o livro ”Rebels city of Indra” que por em quanto  só vende nos Estados Unidos . Em fim confiram os looks!


O cabelo da Kylie já virou ícone para muitas meninas e até outras celebridades , ela vive mudando o Hair que atualmente está azul e um pouco mais curto!




kylie jenner blue hair

O estilo da Kylie é um rock meio boho e o cabelo reforça ainda mais isso!



Kylie Jenner





Os looks mais streets dão um charme ainda maior!










Acreditam que a Kylie só tem 16 anos?!
( e já foi cunhada da Avril Lavigne , o irmão dela já namorou com a roqueira)









Cílios enormes e pela bem feita são regra na make de Kylie











Coturnos, jeans , all star. o estilo despojado de Kylie é realmente inspirador! Eu adoro ela e vocês?
Beijo! Beijo! 
E até a próxima! Sigam o blog e eu lá no instagram :@marisilvamessi

A culpa é das estrelas! Filme / livro

Acho que nem consigo  descrever como é a sensação de ler uma história tão apaixonante que me fez ver a vida de outro ângulo , porque foi exatamente assim que me senti sobre o livro ‘‘ A culpa é das Estrelas” do autor americano John Green , assim que assisti o trailler pela primeira vez ano passado já me apaixonei de cara e tive que comprar o livro!  Nunca me senti de uma forma tão indescritivel quanto a Culpa é das estrelas tanto  que hoje mesmo vou assistir o filme com as minhas amigas , depois de ter lido o livro umas 23267859 vezes. 

Bom pra você que já leu o livro obviamente concorda comigo! Ou você que vai ou já assiStiu o filme ou já leu e vai assistir como eu. A questão é que como diz a capa do livro voc~e vai se apaixonar , rir chorar ( chorar e muito! confia em mim sério)  e querer muito mais! 

 A  história fala sobre os adolescentes Hazel Grace (Shaylene Woodley) e Algustus Waters (Gus) interpretado pelo fofo do ( Alsen Elgort) , ambos estão em um estado terminal de câncer .E se conhecem através de um do grupo de apoio para jovens que tem câncer ( lugar onde Hazel era obrigada a ir pela mãe) , até que um dia ela esbarra com Gus e digamos que depois de uma bela amizade um romance surge entre os dois que passa por altos e baixos para ficar juntos! E apesar de tudo o amor deles sempre permanecerá!

 Eai! Quem ai já viu ou vai ver A culpa é das estrelas? já leu? O que achou? Conta aí vai! quero muitisssímo  saber!
( confesso que chorei da metade do livro até o fim! e com certeza vou borrar a minha maquiagem hoje no cinema haha!)