Quimonos! Moda japonesa que está pegando no Brasil

Hey every body! No post de hoje eu vim falar sobre uma tendencia de moda que eu achei super legal e que foi aderida por várias famosas e it girls , e logo logo por mim haha!Eu vim falar sobre os Quimonos  , nome diferente né? Pois é Quimono é um tendencia de moda bem badalada e muito usada no Japão, é uma peça bem feminina , versátil e que pode substituir  facilmente chamises e casaquinhos leves! Confiram;

Os acessórios deixam uma pegada ainda mais bonitas e legal no look! Fica a dica

Tem versões mais compridas e mais curtas, você pode usar com short ou calça jeans, por cima do biquini , e até com saias e vestidos, mas a saia não pode ser muito rodada se não ficar ”over” e tente combinar com peças mais básicas se o seu Quimono for estampado ou muito colorido.


E é isso! espero que vocês tenham gostado tanto como eu, me deem opiniões sobre oque vocês acharam! Idéias de posts , quero saber oque vocês acham!

Beijo!Beijo!
e Até mais ❤

Anúncios

Total Jeans!

Hey every body! Voltei! Mil desculpas por ter demorado para atualizar o blog , mas volta as aulas, tarefa ,trabalho , inglês , catequese , teatro…fica um pouquinho complicado! Mas eu juro que o blog vai continuar!
Bom no post de hoje eu vim falar sobre uma têndencia de moda que virou a queridinha de quase todo mundo ano passado, mas que nunca sai de moda! Pois é a tendência Jeans+Jeans que eu adoro muito! Jeans é uma coisa que a maioria das pessoas tem no armário né? Básico , confortável , combina com tudo e você estará sempre arrumada! A questão que a moda de usar mais de uma peça jeans no look bombou ano passado. Mas deu as caras novamente em 2014 (ou no que resta de 2014 hehe) . Confiram os looks que eu separei :


Bom o melhor jeito de aderir totalmente o Jeans+Jeans é variar uma peça clara e uma peça escura e o que eu recomendo é usar a peça escura na parte de baixo e a clara na parte de cima porque visualmente o jeans claro aumenta o quadril e a coxa deixando vc aparentemente com mais peso do que realmente tem ! Por isso em geral a calça é mais escura #ficaadica , mas para que quer dar um volume maior pode apostar nos tons mais claros  na parte debaixo!
 E pra deixar o look ainda mais street (tb ja fiz um post sobre isso rs!) é legal usar esse look com tênis ou sneckears ;




Você também pode usar o mesmo tom em cima e embaixo a impressão de dá é que  uma peça só ajuda a alongar a silhueta . Para não pesar evite combinar roupas muitoo largas ;






E foi isso gente! Espero que vocês tenham gostado! Compartilhem com as amigas o blog! E não esquece de me dizer oque acha sobre essa tendência com uma pegada mais street! Ah…..e só por curiosidade  vou compartilhar com vocês a música que estava ouvindo em quanto escrevia o post! É uma música que est´na minha playlist há um tempinho e eu adoro , e tem um pouco a ver com o post! Escutem! e me contem.ok? Ok haha
Beijo! Beijo! 🙂




IT Girl on week; Victoria Justice

  
Hei gente! Adivinhem o que eu estou fazendo em quanto escrevo este post? Ouvindo Victoria Justice! Só eu que acho a voz dela perfeita? hehe! Tenho certeza que todas vocês conhecem ela pelo sucesso da série  Brilhante Victoria ( Victorius) ,  E no post de hoje eu vou mostrar alguns detalhes sobre ela e seus looks! Confiram:

1- O cabelo da Victória está sempre lindo! Seja liso, levemente ondulado (amo <3) , curto . comprido!

2- Make!
Usando a dica do menos é  mais! Ela arrasa do jeito certo! Com a make bem leve e natura! Pele bem feita daquele jeitinho ( corretivo, base , pó ) , um blush rosado nas maças do rosto , cílios longos ( curvez ever!)
vale uma dica? Esquente o seu curvex com o secador de cabelo deixando ele em uma boa distancia e calaroo deixe o curvex esfriar antes de aplicar ele no olho ( antes do rímel) , sombra marrom claro , e um leve esfumaçado rente aos cílios e na linha d’água ( onde se aplica o lápis de olho )

3- Looks





O estilo dela varia do mais despojado até o mais” girlie ” ( jeito mais menininha de se vestir) , então curtiram? Algum comentários sobre os looks ? Algum favorito? Quem aí curte a Victoria? Alguma sugestão de próxima It girl? Contem aí 🙂
gente! acessem por favor : odiariodeumagarotamuitoconfusa.blogspot.com
 E é isso! Beijo! Beijo!