BB Cream: Make rápido para o dia-dia ou pra aula!

Hey meninas!

Então a dica de hoje é de make! Eu vim falar para vocês sobre o BB Cream! pra quem não conhece BB Cream é tipo uma base só que com a cobertura bem mais leve e muitas vezes bem mais barato do que a base tipo da Mac, O Boticário , Natura, Avon  e assim vai rs! e ainda o melhor é que além de ter a cobertura bem leve ( que é essencial para o dia – dia)  ele ainda protege contra os raios solares então funciona como um protetor solar facial também! eu acho ótima para usar na escola porque eu acho base fica meio pesada então o BB Cream é ótimo para isso ( guarde a sua base para uma festa á noite) assim você economiza a sua base favorita e ainda tem um produtinho expert pra fazer aquela make bem natural!

























Tem para todos os tons de pele esse que eu mostrei aqui no blog é da marca Maybelline mais tem de várias outras marcas super boas! e é super fácil de achar vocês podem encontrar em perfumarias e farmácias ! e é isso meninas espero que tenham gostado! beijo beijo!



Bolsas vrs Mochila!!!

Hey meninaas! Tudo bem? espero que sim , infelizmente essa é a minha última semana de férias 😦 pois é gente tudo que é bom dura pouco! mais sabe até que eu tó com um pouquinho de vontade de voltar  para as aulas ! é que eu estou com muitaas saudades das minhas amigas chatas e do intervalo hahaha! e até do uniforme apesar de eu achar ele feio e viver customizando na medida do possível ! (perceberam os pontinhos de exclamação ! rs) bom como vocês sabem que eu falo demais vou chegar logo no post de hj ! Assim eu sei que a maioria prefere  usar mochilas pra ir á escola ao invés de bolsas , apesar de eu achar as bolsas muito fashions e lindas também prefiro as mochilas mais acho legal variar quando agente quer fazer algo pra turbinar o look sabe? e pensando nisso eu resolvi fazer um post sobre isso e também por causa dessa vibe escolar ….bom espero que vocês gostem!


1- Bolsas saco ; bom as bolsas saco fizeram muitoo sucesso entre as celebs e a passarela e pra quem gosta de praticidade mais gosta de ficar antenada ela é uma boa aposta!

Bolsas Saco tendência para dia e noite

2- Mochila Kipling : Bom eu adoro as mochilas da Kipling! o macaquinho é tãoo fofo! apesar de algumas bolsas e mochilas serem meio caras eu acho as coisas super fofs!
modelos mochilas kipling 1mochilas kipling 2
3- Modelo carteiro
grande e espaçosa quer coisa melhor? e também tem vários compartilhamentos !


4- Tote Bags! prefira os modelos com alças grandes para você conseguir colocar nos ombros acho muito chato ficar carregando a bolsa pela mão na escola! 



E vocês oque acham?? Qual bolsa vocês preferem? Conta pra mim aqui nos comentários beijo beijo!



















Entra e sai! roupas em alta em 2014!

Oi meninaas!
 Tá eu sei que já postei hoje mais veio esse post na minha cabeça e tive que voltar aki! rs! Com esse começo de ano fica difícil saber oque aposentar dos nosso look e oque atualizar né? Tá é claroo que você não precisa bancar a louca consumista i ir comprando TUDO o que  ver pela frente! Concordo com você mais eu acho legal já saber o que agente pode investir no nosso estilo e deixar ele super em alta! E por isso que eu estou aki mostrando em primeira mão o que vai bombar nas lojas e que já bombou! no SFW ! ( São Paulo fashion Week)

Sai: listra preta e branca ( bye bye moda PB)

Entra: listra colorida ( oláa verão rs!)

SAI: Tênis com salto
ENTRA: Tênis esportivo


 SAI: Paetê 
ENTRA: Tecido holográfico
 sai um tipo de brilho e entra outro assim o estilo glam permanece !

 SAI: Vestido mullet
ENTRA:Salopete 



 SAI:  Slipper
ENTRA: Alpargatas (amoooo)

Agora fica mais fácil saber oque comprar na hora de fazer as compras com as amigas né? e foi essa a dica de hoje beijo beijo!

Beautifully Disney of Minnie nova coleção de makes!!

Oi meninas! Tudo bem?

Então hoje eu vim falar sobre a nova coleção de makes da Minnie da Beautifully Disney que traz vários itens de beleza com a ratinha como tema e a inspiração veio de cores vibrantes dos anos 60!  Nada muito simples é uma super versão da Minnie fashionista, com bolinhas e listras e além das makes a coleção traz necessaires , esmaltes e adesivos para unha!!!  e na próxima coleção vai rolar pinceis e até curvex! A venda da primeira parte começa dia 8 de fevereiro Downtown Disney esse é o lado ruim 😦 rs! mais a coleção é ma-ra-vi-lho-sa

disney-beautyfullyminey
1
minnie4ok
minnie6ok
minnie2ok
minnie6ok

Ai gente!!  acho que todas nós estamos em to fall in love! com a nova coleção né? até porque 
We love it! essa coisas né? rs! então o que vcs acharam da nova linha? será que rola ela vir aki pro Brasil? espero que sim! e pra mais informações da nova linha da Disney é só ligar aki no blog! beijo beijo!

me segue! 
instagram: @marisilvamessi! (sigo todos de volta! é só avisar!)

twitter: @MarianaSilvaMes

e aki no blog tb sigam por favor (vai ajudar a divulgar)



Tênis que vão bombar em 2014!

Oi meninas! Infelizmente as férias estão terminando e daqui a pouco voltam as aulas 😦  Mais até que tem um lado bom nisso tudo sabia? Afinal ano novo VIDA nova e fala sério com certeza você vai querer sair por aí arrasando no primeiro dia de aula não é mesmo? E por isso que no post de hoje eu vou mostrar alguns modelos de tênis que vão turbinar o seu look na escola e vão até te dar uma vontade de estudar! Não acredir=ta em mim? Então dá uma olhada nos tênis que eu separei: (acho que vcs vão amar)

1Tênis com franja:
 pra quem ama usar franjinhas em bolsas e sais tá na hora de #a-ba-far ! Que tal dar mais up! no seu uniforme com esses tênis?? Quem tem um estilo assim mais boho com certeza vai se indentificar com esse estilo de tênis


2tênis com estampa étnica :  Que o estilo étnico virou tendência todas nó sabemos mais que tal levar isso para os pés tb?




3-  Tênis com estampa animal print:  



4 -Tênis capricho : A nova coleção da capricho também vem com tudo com várias estampas e estilos bem diferenciados tem para todos os gostos: floral (mais romântico) étnico ( mai esportivo) e etc.
#amei




5-Tênis com cano alto : pra quem cute usar botinhas essa é um ótima escolha ! só tem que tomar cuidado para não deixar a calça ficar toda embolada.




6-Tênis estampados : pra quem gosta de brincar com as cores  e estampas:




Tênis mais delicados!






E foi isso meninas espero que tenham gostado e que esse post tenha ajudado vcs á encontrarem algum estilo de tênis que tenham gostado !!
beijo ! beijo e agente se encontra no próximo post!


Confissões de adolescente

Oi meninas!
 Então hoje eu vim falar sobre o filme Confissões de adolescente que na verdade era um seriado que passava na Tv Cultura e que  virou peça de teatro e agora filme! Sabia que o seriado/filme/teatro foi inspirado no diário de uma menina chamada Maria Mariana (meu nome uhu!! rs)  que escrevia sobre todas as suas experiencias e de como era viver com um pai solteiro e mais três irmãs . O filme é super engraçado e dá pra se indentificar com várias cenas sabe? Eu vi com as minhas amigas nessa segunda dia 13 ( dia em que criei o blog) . A minha vontade é de voltar  no cinema e assistir o filme de novo !! Assim que sair o DVD podem apostar que vou comprar! Eu acabei me apaixonando TANTO pelo filme que comecei a assistir o seriado pelo youtube e adorei , em algumas cenas você pode até achar meio ”pesado” Mais depois dá pra perceber que o filme é bem fofo e muitoo engraçado principalmente quando entram nas partes dos casais ,  E sabiam que tem o Guilherme Prates ((Dinho da malhação)e tb tem participação do Caio Castro e Thiago Lacerda! rs! Mais não vou contar como! Vocês vão ter que ver e me contar oque acharam ! aah e quem já viu comentai vou adorar saber o que acharam e é isso gente beijos e até o próximo post!









Look do dia: Sofia de malhação/ Hanna Homanazi

Hey meninas 

tudo bem?? Então eu queria agradecer pelas 72 visualizações  do blog apesar de eu ter feito ele ontem rs! e o look do dia de hoje é inspirado na Sofia( Hanna Homanazi) dessa temporada de malhação ,eu sei que muitas meninas detestam a Sofia e preferem a antiga malhação e pra falar a verdade eu também mais que ela arrasa nos looks isso não tem como agente não admitir né? Por isso eu resolvi mostrar alguns looks dela aqui no blog , eu adorei várias peças que eu vi ela usando na telinha e acho que não fui a única e o legal é que o estilo dela não é tão difícil assim de copiar :

sofia


sofia 2

sofia 4



sofia 5







 Então esse foram alguns looks da Sofia deu pra perceber que ela é muitooo ligada nas tendências e tem um estilo bem moderno em vários looks conseguimos perceber que a moda mullet , cropped e camisas com transparências e rendas ganham grande destaque nos looks 
 e aioque vcs acham do estilo da Sofia??
e foi isso gente nos vemos nos próximos post e se quiserem podem comentar se tiverem alguma dúvida ou alguma opção de look do dia é só falar aqui em baixo ah e eu deixei o link no nome Sofia lá em cima do site da rede globo ok? beijos beijos bye !!!

Meu blog e um pouco sobre mim!!!

Oi meninas! Então esse aqui é o meu blog onde eu compartilharei de tudo com vocês dicas de makes , estilo, tendências, meus looks, looks do dia  e talvez alguns vídeos  eu pra falar a verdade nem sempre AMEI moda apesar de hoje não viver sem!  Comecei a escrever blogs aos 9 anos de idade mais acabei desistindo e agora tenho um blog chamado Dicas da mari e tem bastante visualizações e fico feliz com isso mais não tem 1 comentário o que me deixa triste então espero que aqui seja bem diferente! antigamente moda e maquiagem nem se passavam na minha cabeça porque antes eu era bem gordinha e não me sentia bem e nem bonita e também não dava a mínima pra essas coisas mais ”hoje” descobri que sou simplesmente apaixonada por isso e que não vivo sem depois do regime , veio a pré-adolescência e comecei a descobrir a MODA  e disso vieram os meus desenhos (que faço até hoje) e depois de alguns anos (apartir do ano passado)eu montei a minha maleta de makes onde guardo tudo oque compro com a minha mesada e comecei a maquiar as minhas amigas (que dizem que maquio bem) E minha bff a Kat me incentivou a fazer um blog e eu acabei ficando com vontade de criar esse blog aqui pra conhecer meninas que também a amam moda assim como eu, e um dos meus maiores sonhos são de conhecer a Disney ( quem nunca?) e profissionalmente ser estilista e atriz , ah também fiz um curso de modelo ano passado e no dia do desfile quando passei pela passarela foram uma das melhores sensações da minha vidaa ! e o melhor lado desse meio de ”desfile” foi que fiquei mais confiante e fiz muitaaas amiga … bom então é isso espero que gostem do meu blog e já vou avisando que falo muito hein !! hahaha mais esse só está grande pra que vocês me conheçam mesmo então é isso beijos! E agente se vê!

E essa sou eu: