Dica de esfoliante para o rosto!

  Oi meninaas! Como vocês estão? Espero que bem! Então hoje o o post é meio diferente .., porque eu vou falar de  uma receitinha que eu aprendi de esfoliante caseiro para o rosto ele é muito bom ! Eu acho muito importante aplicar esfoliante no rosto pelo menos uma vez por mês ou duas vezes por semana mais isso fica ao critério de cada uma de vocês , em fim meninas é o seguinte é mega fácil de fazer esse esfoliante e você só vai precisar de:

– 1 colher de chá de sal
– 1 colher de chá de açúcar
– 3 Colheres de chá de azeite

Em um recipiente fundo misture os ingredientes até se formar tipo um creme logo depois de pronto aplique no rosto em movimento circulares tomando cuidado com a região dos olhos , depois de alguns segundos enxague e aplique um creme hidratante para o rosto e um protetor solar ( se você fazer isso durante o dia)

E é isso gente é mega fácil prático e rápido e funciona viu? rs! podem confiar! Hoje na escola eu e a minha amiga conversamos sobre makes moda e tal ai  eu contei pra ela sobre essa receitinha ! ela ficou mega curiosa e então prometi esse post á ela e todas vocês que como eu devem se preucupar bastante com o rosto! O esfoliante é muito importante para retirar a pele ”morta” do rosto( ou qualquer parte do corpo ) mais seu uso execessivo  pode desitratar a pele e com isso deixando ela ainda mais oleosa porque seu corpo entenderá que sua pele está muito seca e precisa de mais oleosidade por isso não exagerem ok? #ficaadica 

Então é isso acho que eu dei uma de professora de ciências né? rs, mais qualquer dúvida deixem aqui nos comentários e contem pra mim oque acharam do esfoliante se testaram ou se conhecem outra receitinha!

Beijo! beijo! até o próximo post!

2 comentários em “Dica de esfoliante para o rosto!”

Comentários !