Playlist- pra animar a vida !!!!!!!!

Hey everybody , voltei!
 Eu sei que nesse ano não postei tanto no blog , mas é que as coisas em 2015 não foram nada fáceis , meu último ano na minha escola que estudei desde dos nove anos ( e sai agora com catorze ), toda a ansiedade e o medo do que estava por vir , notas , meus cursos extras , meus amigos , familia , problemas comigo mesma , e muito , mais muito estresse .

E se tem uma coisa que me faz ficar sã nessa rotina maluca chamada vida é ouvir música . Colocar meus fones no último volume e sair dançando pela casa esquecendo de tudo e todos . Por isso neste post vou compartilhar com vocês algumas músicas que eu ando curtindo no momento . Que é uma boa pra dar um up na vida e curtir muito as férias , porque dezembro pode até estar acabando mas tem muito de janeiro pra aproveitar . Let’s go !

Cake by the Ocean – DNCE 


Eu sempre fui platonicamente apaixonada pelo Joe Jonas , e quando soube que ele voltaria ao mundo da música com uma banda, pirei…. vocês precisam conhecer ( se é que já não conhecem )

Sammy Adams- Only one 


Conheci essa música por um video de um canal gringo que eu acompanho , e só posso dizer que além de muito bonitinho , o Sammy arrasa! ( e anima muito)

Love  myself – Hailee Stenfield 


 Bom essa música tem um tema muito legal , que eu adoro falar sobre , principalmente por saber exatamente como é ter dificuldades de se amar ! Além da Hailee arrasar ( e ter tido um destaque muito legal no filme A escolha perfeita 2) . O clipe é muito legal  e o ritmo contagiante .


Camiseta – Manu Gavassi

Eu admito! Essa música me viciou de uma maneira…. que eu ouvi ela  uns três dias seguidos. Eu gosto muito da Manu e ela tá em uma vibe muito divertida e um som mais pop ( e aquelas indiretas bem diretas pro boy) adoro!


Mc Biel – Química



Tá…eu não sou muito fã de funk ( nada contra , mas não muito meu estilo musical ). Mas eu curto esse funks mais ”pop” tipo esse do Biel. Que temos de admitir que o cara é bem interessante vai ?

E essa foi a playlist ! Fazia um tempinho que eu não mostrava um pouco das músicas que eu andava curtindo ( tem várias mas deixa pra próxima ).
Mas e vocês? O que acharam das músicas ? Ah e conta aqui eme baixo as músicas que você anda curtindo!

Beijo! Beijo!
  até mais ❤

2 comentários em “Playlist- pra animar a vida !!!!!!!!”

Comentários !