Não deixe de viver.

As vezes principalmente nas madrugadas da vida , minha cabeça fica a mil . Fico agitada pensando em um monte de coisas ao mesmo tempo e me perco em palavras que provavelmente eu nunca mais vá achar. O que é uma pena porque elas sempre se parecem concretizar um sentimento um tanto complexo demais para mim chegar a alguma conclusão plausível .

Acho que cheguei a um ponto que meus textos começaram a serem criados para me ajudar a compreender coisas até então não palpáveis . Mas que depois de algumas palavras fazem o maior sentido. E la vou eu me perdendo novamente em palavras .

A verdade é que eu passei uns bons meses da minha vida presa em memórias , memórias de uma pessoa que nem existe mais . Não , ele não morreu , só não é o mesmo cara de dois anos atrás . E eu sei que ninguém é , nem eu sou . Só fico  me perguntando as vezes como é possível se errar tanto com alguém . Como eu errei com você. Não que tudo isso importe agora mais .

A grande questão de tudo isso é que no meio tempo em que estava tentando te superar pensando em todos os pontos positivos de nada nunca ter acontecido outra parte de mim sonhava acordada pensando em tudo o que poderia ter se sucedido de um pequeno ” Sim , eu vou sentir sua falta”.  Coisa que eu jamais poderei saber.

Eu acredito fielmente que tudo na vida acontece ou não acontece por um motivo mais que só iremos descobrir lá na frente. Mas contra dizendo tudo isso , também acredito em tudo o que poderia acontecer se pelo menos uma vez na vida tivessemos coragem suficiente para encontrar uma loucura e se perder nela . Sem medo de ser feliz . E se der merda….pelo menos você tentou . Menos um item na sua lista de arrependimentos .

Então se eu pudesse te e me dar uma dica pra vida seria : Não espere para viver  os melhores momentos da sua vida porque um dia eles podem virar somente lembranças de uma piada sem noção. E talvez você não tenha a sorte da April e tenha um livro para te ajudar a reencontrar aquele que nunca deveria ter saído da sua vida.

 

Resultado de imagem para tres vezes amor frases

Mariana ficou apenas um pouco mexida com o filme Três vezes amor e pensou ”Por que não tornar isso um texto?” . No momento isso não tem muito mais a ver com a vida dela , ( bom a pelo menos a parte do garoto) . Mas acho que é um bom conselho…para tudo .

E acho que também a agradecer um certo blog que mal sabe da importância dele na minha vida . E lá vai ela misturando a primeira e terceira pessoa . Que louca.

 

Autor:

Devoro livros e comida, escritora, atriz , blogger e mentirosa.

Comentários !

