Eu mereço mais

 

giphy

Eu mereço mais, essa foi a conclusão a qual eu cheguei há alguns meses atrás depois de perceber quanto tempo da minha vida eu desperdicei em função de não ~relacionamentos~ que nunca saíram da minha fértil e instável imaginação . O que é uma coisa muito louca e sem sentido se for parar pra pensar , afinal eu sempre acabava misturando a fantasia com a realidade ( principalmente a fantasia) e  vivendo em função das minhas próprias expectativas  em cima de algo totalmente utópico e que provavelmente nunca iria acontecer.

Perdi a conta de quantas vezes eu me senti mal por não ter conseguido chamar a atenção do garoto que eu tava gostando e com isso tentava  achar milhões de ”defeitos” em mim que ” justificavam ” o motivo pelo qual aquilo nunca acontecia.

Então parei para pensar e tentei deixar esse meu lado precipitado e cheio de expectativas e  perceber que a verdade é que eu nunca cheguei a conhecer de verdade nenhum desses garotos pelos quais eu tanto me ” apaixonava”. O que me levou a teoria de que alguns (senão a maioria) desses meninos poderiam ser os maiores babacas , com um gosto pra música péssimo conversas super desinteressantes e que ainda por cima votariam em pessoas como o Trump ou o Bolsonaro .

Não que esteja tendo menosprezar essas pessoas em uma tentativa de me sentir melhor . Mas só percebi que para gostar realmente de uma pessoa é preciso conviver com ela , saber de seus gostos , manias , a banda favorita , o seriado novo que ela começou  a assistir  e de seus maiores medos . Não ficar olhando para ela da maneira mais discreta possível tentando imaginar a resposta para todas essas questões .

Então tudo isso me levou ao seguinte : Eu mereço mais . A pessoa que gostar de mim um dia , vai reparar em mim , vai se interessar pela minha vida e vai fazer o possível para estar comigo. Ele vai me olhar do jeito que todos os casais apaixonados se olham em todos aqueles filmes bonitinhos . Ele vai ser de verdade e vai me querer de verdade .

Porque sim . eu ainda tenho esperança para o amor mesmo nunca tendo vivendo um . Eu acredito que ainda existam por ai garotos que vão olhar para as suas namoradas como o Troy olhava para Gabriela , que vão compor uma música fofa e super chiclete como o Robbie  fez com a Georgia , que vai erguer o punho no alto por saber que conquistou a garota dos sonhos  como o Judd Nelson ou simplesmente fugir com você em cima de um cortador de grama como o Patrick Dempsey ao som de alguma música super legal dos anos oitenta .

Porque sim , isso pode ser possível apesar do que todas as outras pessoas falam . Tenho certeza que o amor não é só restringido a livros e filmes inspirados nos livros do Nicholas Sparks . O amor acontece , mas na hora que tem que acontecer e infelizmente isso é uma coisa que está totalmente fora dos nosso alcance .

 

 

Autor:

Devoro livros e comida, escritora, atriz , blogger e mentirosa.

Comentários !

