The fundamentals of caring , você PRECISA assistir

wpid-The-Fundamentals-of-Caring

(não achei imagem melhor sorry)

Eu não sou tão boa assim com resenhas, principalmente sem dar spoilers . Mas eu amo filmes e amo falar sobre filmes . Esse especificamente é o tipo de filme que não se pode deixar passar .

A primeira coisa que você precisa saber é que se apaixonar pelo Trevor (Craig Roberts) é uma missão quase impossível , seu jeito irônico e único de ser só me fez ter vontade de entrar dentro do filme e virar melhor amiga dele. Comer espetinho de carne (você vai entender quando assistir) e fazer piadas sobre coisas sem sentido.

Trevor é um jovem que tem uma doença rara , fazendo que ele seja totalmente dependente de sua cadeira elétrica , tudo muda quando Ben (seu novo e inexperiente ) cuidador entra em sua vida . Com altos e baixos os dois embarcam em uma viagem de vã com destinos malucos junto com Dot ( Selena Gomez) uma jovem maluca (e muito engraçada) que saiu de casa para estudar Artes e Peaches (Megan Ferguson) uma grávida de nove meses que está indo para casa de sua mãe.

No meio dessa viajem maluca com um destino incrível , cenas engraçadas e momentos emocionantes The fundamentals of caring me fez rir, quase chorar e me questionar sobre a importância de viver a vida independente de qualquer coisa. Já entrou para os meu favoritos.

Agora é a sua vez…

 

 

 

 

Anúncios

Autor:

Devoro livros e comida, escritora, atriz , blogger e mentirosa.

Comentários !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s