Eu te superei

 

Quem nunca foi pego no lendário clichê de ”Tudo passa com o tempo”?  Eu sempre acreditei nesse mantra , mas nunca pensei que eu conseguisse aplicar ele em sentimentos . Logo eu a Drama Queen dos meu amigos e família , a que nunca conseguia se desapegar .

Toda vez que eu via ele era como se todo mundo em volta parasse e fosse só nos dois e aquele momento. Eu sentia um tremendo frio na barriga  e ia dormir com o  maior sorriso por saber que iriamos nos ver no dia seguinte. A verdade é que não era bem um relacionamento ( era só eu e as minhas expectativas , como sempre). Mas foi especial da sua maneira.

O tempo passou, você parou de fazer parte da minha rotina e mesmo assim aquele sentimento continuava impregnado em mim. Eu poderia ficar meses sem te ver , mas no instante que eu visse era como se o tempo nunca tivesse passado . O frio na barriga , a felicidade de você estar perto mesmo tão longe, tudo voltava . E eu achava que nunca ia passar. Aquela dependência emocional que tanta me irritava.

Foi então em uma festa que inesperadamente você estava . Nós estávamos juntos mas ao mesmo tempo tão separados , e eu não senti nada. Eu percebi que você não era mais a mesma pessoa pela qual eu gostei e nem eu era mais aquela garota que gostava de você. A gente cresceu e o universo fez o favor de nos unir pra me mostrar que era melhor estar separado.

E no fim , eu chorei e me senti vazia. Mas não por você , mas por perceber que não tinha mais nada em mim de você . Naquele momento em que te olhei percebi que não dependia de nada nem ninguém só de mim mesma e isso bastava .

 

 

Anúncios

Autor:

Devoro livros e comida, escritora, atriz , blogger e mentirosa.

Comentários !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s