Look do dia: Lucy Hale

Hey meninas!!! Então eu tó meio sumida daqui do blog! mas tenho motivos: provas!
 Simples assim, as minhas notas estavam péssimas e eu sempre tirei notas ótimas mas agora estou de volta e recuperando as minhas notas! E no post de hoje eu vim falar sobre a Lucy Hale a Aria do seriado Pretty Little Liars  eu acho ela muito linda e estilosa e hoje o nosso Look do dia está inspirado nela então confiram os looks! #ficaadica













Bom acho que já deu para perceber um poquinho (ou muito) do estilo da Lucy! Ela tem um estilo bem Girlie ( menininha ) moderno mais com uma pegada sexy quando precisa eu adoro isso! Ela causa mais sem exagerar! Fica á dica para as meninas que querem  valorizar o corpo mais sem exagerar! menos é sempre mais! 

Beijo! Beijo! espero que tenham gostado

2 comentários em “Look do dia: Lucy Hale”

Comentários !